Nosso serviço de Broker as a Service, oferecido através da contratação de agentes autônomos de investimentos e do estabelecimento de parcerias digitais, entrega uma plataforma de negociação completa e diferenciada: além de 100% eletrônica, garante robustez operacional e transparência aos clientes desse segmento.
Tecnologia de ponta, com todos os serviços prestados via APIs.
Robustez operacional: máxima segurança e confiabilidade.
Flexibilidade: diferentes opções de modelo de parceria e contratação.
É sem conflito de interesses: a Ideal não possui base própria de varejo.
Expertise do mercado institucional aplicada ao varejo.
A Ideal veio para democratizar o acesso ao mercado financeiro. Fornecendo toda a estrutura tecnológica, operacional e de governança para que agentes autônomos de investimentos contratados ou fintechs e demais parceiros ofereçam acesso ao mercado a seus clientes.
Nosso modelo de negócio proporciona uma experiência completa que se adapta à estratégia de cada modelo.
Solicitar contatoProdutos que não possuem uma rentabilidade conhecida no momento da aplicação e seu o retorno pode ser impactado por diversos fatores.
Ver maisAções são um tipo de instrumento financeiro que as empresas de capital aberto utilizam para captar recursos no mercado.
Ver maisA sigla BDR significa “Brazilian Depositary Receipts” . Esses ativos acompanham uma ação listada em bolsa estrangeira.
Ver maisETFs são fundos negociados na B3 e, geralmente, possuem como referência algum índice do mercado nacional ou internacional, como o Ibovespa e o S&P500.
Ver maisOs Fundos de Investimento Imobiliário (“FIIs”) possibilitam investimentos no setor de imóveis ou, ainda, em outros instrumentos de investimento diretamente relacionados ao setor imobiliário.
Ver maisFundos de investimentos são como um “condomínio” de investidores e podem ser boas opções de investimentos para quem quer deixar os recursos serem geridos por profissionais.
Ver maisEsses fundos devem aplicar pelo menos 80% do patrimônio em renda fixa. Ainda assim, há diferentes níveis de risco de acordo com a estratégia de cada fundo.
Ver maisSão fundos que devem aplicar no mínimo 67% do patrimônio em ações e outros ativos de renda variável. Portanto, a variação do preço dessas ações é o que ocasiona, majoritariamente, os ganhos e perdas dos fundos.
Ver maisAtuam em diversos mercados sem compromisso de concentração em um mercado específico.
Ver maisPelo menos 80% do patrimônio é alocado em ativos relacionados a outras moedas, como o dólar. Nos fundos cambiais, os ganhos ou perdas se originam principalmente da variação dessas moedas.
Ver maisPrograma que oferece para pessoas físicas a compra e venda de títulos públicos federais de forma digital
Ver maisTítulo pós-fixado com remuneração é atrelada à taxa Selic
Ver maisPossui uma taxa prefixada informada na data da aplicação. Essa será a rentabilidade exata no seu vencimento
Ver maisFunciona da mesma forma que o título Prefixado com pagamento dos juros semestrais.
Ver maisO título possui remuneração atrelada à variação da inflação. Sua rentabilidade é composta por essa parte pós-fixada e por uma taxa prefixada.
Ver maisFunciona da mesma forma que o Tesouro IPCA+ com o pagamento de juros semestrais.
Ver maisSua remuneração é igual ao IPCA+. A diferença do Renda+ é que o investimento será resgatado em parcelas mensais durante 20 anos.
Ver maisO Educa+ é um título similar ao Renda+ pois o formato da remuneração é a mesma. A principal diferença é o fluxo de pagamentos mensais que acontece por 5 anos.
Ver mais