Estamos buscando alguém colaborativo, com espírito de dono, muita autonomia e que goste de trabalhar em equipes no formato de squad para fazer parte do nosso time.
Pré-requisitos:
– Conhecimentos sólidos em ao menos uma das linguagens de programação OOP NodeJS, .NET, Java, Go e etc
– Git
– WebAPI (REST)
– Banco de dados relacionais
– Testes Unitários / Integração (jest)
Diferenciais:
– Typescript
– Graphql
– Cultura Devops
– Arquitetura de microservicos
– Container (Docker / Kubernetes)
– Nuvem AWS
– Fila/Mensageria Kafka
As tarefas do time consistem em:
– Desenvolver novas funcionalidades e suportar API em graphql com microservicos e mensageria
– Resolução de problemas e erros que afetam o sistema em produção
– Responsabilidade na entrega das releases
– Analisar em conjunto com o time as melhores soluções para entrega das funcionalidades
Analista Jr para atuação voltada à área de Service Desk
Pré-requisitos:
– Comprovada experiência como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente;
– Conhecimentos em produtos Microsoft (Office 365 / Azure Services etc.);
– Experiência em instalação e atualização de estações de trabalho Windows 10/11;
– Conhecimento em thin-clients;
– Conhecimento em ferramentas de patching manager para desktops;
– Conhecimento de políticas do Windows (GPO);
– Experiencia com o Active Directory;
– Experiencia em configuração de tecnologias de áudio/vídeo conferência;
– Conhecimento básico em servidores Linux e Windows;
– Conhecimento técnico em configuração e manutenção de impressoras;
– Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios,Cacti, Grafana e etc);
– Conhecimento básico em redes (TCP/IP);
– Conhecimento em hardware de computadores/servidores;
– Conhecimento básico em telefonia (configuração e instalação de ramais);
– Experiência em ferramentas de usuário final da Microsoft como Outlook, Teams, Office e One Drive;
– Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto;
– Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
– Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos;
– Excelentes habilidades de comunicação;
– Focado no cliente e sempre gentil;
– Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante;
Responsabilidades, não limitas a:
– Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail;
– Solucionar problemas por via remota e presencial por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
– Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente;
– Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
– Escalonar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte;
– Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI da Ideal CTVM;
– Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de tickets;
– Criação de base de conhecimento com os problemas mais comuns;
– Acompanhar e atualizar status e informações dos problemas;
– Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna da Ideal CTVM;
– Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
Pré-requisitos
– Estudante de administração de empresas, economia, contabilidade ou áreas correlatas, com conclusão da graduação prevista para 2025;
– Conhecimento intermediário a avançado do pacote office;
– Ter vontade de aprender e que queira se desenvolver junto com a empresa;
– Ser uma pessoa: responsável, organizada, atenta e diligente.
Atribuições, não limitadas a:
– Atuação operacional nas áreas: financeiro, administrativo, recursos humanos e facilities
– Auxiliar na conferência, organização, lançamentos em sistema interno e controle de pagamentos
– Auxiliar na manutenção de arquivos internos
– Auxiliar no fluxo e manutenção de contrato com fornecedores
– Auxiliar na execução das rotinas da área de RH, visando o cumprimento da legislação, prazos legais e atendimento aos clientes internos
– Auxiliar no cumprimento de políticas, procedimentos e normas internas da Ideal, além de auxiliar a equipe em assuntos relacionados ao sócio ambiental e segurança e saúde ocupacional.
– Auxiliar nas demais rotinas relacionas as áreas de atuação.